O atacante Richarlison, atualmente atuando pelo Tottenham, está no centro das atenções de dois grandes clubes brasileiros: Palmeiras e Flamengo. Embora sua permanência na equipe londrina não esteja garantida para o restante da temporada, há a possibilidade de que seja negociado na próxima janela de transferências em janeiro de 2026.
De acordo com informações divulgadas pelo canal Flamenguista em Portugal, ambos os clubes já demonstraram interesse em contar com o jogador. No entanto, até o momento, não houve progresso nas negociações, uma vez que o valor pedido pelos Spurs para uma eventual transferência é considerado excessivo para os padrões do futebol brasileiro, variando entre 35 a 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 219 a 250 milhões).
Apesar do interesse do Flamengo e do Palmeiras, a tendência é que Richarlison tenha outros destinos. O Everton, seu antigo clube, está fortemente interessado em seu retorno e demonstra disposição para adquirir o jogador. Caso o técnico Thomas Frank decida liberar o atacante, há grandes chances de que ele volte a vestir a camisa do Everton, ao invés de se transferir para o Brasil. As atuações de Richarlison nos próximos meses serão cruciais para determinar seu futuro.
Atualmente, Richarlison, que tem 28 anos, está enfrentando um momento complicado no Tottenham. Ele tem alternado entre titular e reserva, marcando apenas três gols e fornecendo uma assistência em 13 partidas na temporada. Mesmo com esse desempenho abaixo do esperado, o centroavante continua sendo convocado para a Seleção Brasileira, sendo considerado uma das apostas do técnico Carlo Ancelotti para a próxima Copa do Mundo.




Comentários do Facebook -