Racing faz festa com bandeirão e fogos, aquecendo clima antes do confronto decisivo com o Flamengo

28/10/2025 16:23

Racing faz festa com bandeirão e fogos, aquecendo clima antes do confronto decisivo com o Flamengo

Racing faz festa com bandeirão e fogos, aquecendo clima antes do confronto decisivo com o Flamengo

O emocionante confronto entre Racing Club e Flamengo na semifinal da Copa Libertadores traz um clima de decisão histórica para os torcedores de ambos os times. O Racing, que conquistou o título da Libertadores em 1967 contra o Nacional do Uruguai, tem a chance de voltar à final da prestigiosa competição sul-americana após 58 anos. Para isso, precisará reverter a derrota de 1 a 0 sofrida na primeira partida, realizada no Maracanã, e vencer por ao menos dois gols de diferença no duelo marcado para o 'El Cilindro'.

O Flamengo, por sua vez, joga por um empate para garantir sua classificação à final, enquanto o Racing ainda teria uma oportunidade de levar a decisão para os pênaltis se vencer por um gol de diferença. Neste contexto, a atmosfera em torno do estádio está electrizante, com os torcedores do Racing transformando os arredores em uma grande festa, marcada por bandeirinhas, fogos de artifício e muita música.

Gustavo Costas, técnico do Racing, permanece confiante na classificação do seu time, mesmo após a derrota no Rio de Janeiro. Durante a coletiva de imprensa, ele expressou sua fé na força dos torcedores, que promete criar um ambiente de pressão intensa durante os 90 minutos da partida. O elenco do Racing, por sua vez, demonstrou bom espírito ao saudar os torcedores após o treino e demonstrar sua ambição em voltar a disputar a final da Libertadores depois de tanto tempo.

O Flamengo chegou a Buenos Aires na segunda-feira (27) e se preparou para o duelo no centro de treinamento do Defensa & Justicia. O Rubro-Negro conta com todos os jogadores disponíveis, exceto os lesionados Cebolinha e Pedro. Os jogadores Pulgar e Carrascal, que estavam suspensos no Campeonato Brasileiro, também retornarão à equipe, enquanto Léo Ortiz, que se recupera de um estiramento no tornozelo direito, está confirmado para a partida.

547 visitas - Fonte: somosfanaticos


VEJA TAMBÉM
- Flamengo reage e cobra resposta da CBF sobre polêmicas da última rodada do Brasileirão
- Mirassol x Flamengo: onde assistir ao vivo e as escalações para o duelo final
- MICHAEL NO GRÊMIO? Bastidores PEGAM FOGO e futuro do atacante no Flamengo ganha reviravolta!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade