Na noite dessa quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), Racing e Flamengo se encontram no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, Argentina, para o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. O time carioca levou a melhor no primeiro confronto, vencendo por 1 a 0 no Maracanã, e agora possui a vantagem do empate para garantir seu lugar na final, que será realizada em Lima.
O Flamengo, sob a orientação de seu treinador, escalou um time titular que apresenta algumas novidades. O atacante Gonzalo Plata ganhou a posição de Bruno Henrique, e Pedro, que se recupera de uma fratura no antebraço direito, está fora da partida. Os jogadores Pulgar, Carrascal e Léo Ortiz retornam à equipe, demonstrando força e estratégia para este confronto decisivo. A formação do Rubro-Negro será a seguinte: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo, Gonzalo Plata e Carrascal.
NOSSO TIME É A GENTE EM CAMPO! Confira a escalação do Mengão para enfrentar o Racing, pela SEMIFINAL da @libertadores! #RACxFLA #StartingXI pic.twitter.com/VqRQGyjftg
— Flamengo (@Flamengo) October 29, 2025
Por seu lado, o Racing, apesar da derrota na primeira partida, se apega à força do seu mando de campo para reverter a situação. O técnico Gustavo Costas enfrentará um desafio adicional, pois perdeu o capitão Santiago Sosa, que sofreu uma fratura no rosto e ficará afastado por seis semanas. A equipe entrará em campo com: Cambeses; Martirena, Colombo, Marcos Rojo e Gabriel Rojas; Nardoni, Zuculini e Almendra; Solari, Conechny e Adrián Martínez.
A arbitragem do jogo estará sob a responsabilidade do chileno Piero Maza, que contará com a assistência dos compatriotas Cláudio Urrutia e José Retamal. O VAR será comandado por Juan Lara, também do Chile. O público poderá aguardar ansiosamente um jogo emocionante, digno da grandeza de um duelo de semifinais da Libertadores.




Comentários do Facebook -