FLAMENGO DE OLHO EM REFORÇOS! Paquetá e Arias podem chegar em 2026

1/11/2025 03:05

FLAMENGO DE OLHO EM REFORÇOS! Paquetá e Arias podem chegar em 2026

FLAMENGO DE OLHO EM REFORÇOS! Paquetá e Arias podem chegar em 2026

O Flamengo se movimenta no mercado de transferências enquanto se prepara para a final da Libertadores contra o Palmeiras, em Lima, no dia 29 de novembro. Além da competição continental, o clube também disputa o Campeonato Brasileiro Betano, consolidando uma temporada de sucesso sob a direção de José Boto, que já inicia o planejamento para 2026.

Entre os alvos do clube estão Lucas Paquetá, atualmente no West Ham, que demonstrou interesse em deixar o futebol inglês, e Jhon Arias, ex-Fluminense, que pode chegar caso saia do Wolverhampton, onde não tem obtido bom desempenho. Segundo Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negra, o Flamengo acompanha de perto a situação dos dois atletas.

As conversas sobre Arias avançaram, pois o jogador estaria disposto a se transferir caso consiga sair de seu clube atual. Até o momento, porém, não há negociações formais por Arias ou Paquetá. De acordo com Fabrício Lopes, o Flamengo planeja apresentar propostas em janeiro, buscando empréstimos inicialmente, com possibilidade de compra definitiva no meio do ano.

Caso os clubes ingleses não liberem os jogadores na janela de inverno, o Flamengo pretende insistir nas investidas ao longo da temporada. O objetivo da diretoria é reforçar o meio-campo de Filipe Luís com pelo menos um desses nomes para a próxima temporada.



Flamengo, Lucas Paquetá, Jhon Arias, Mercado da Bola, 2026, Filipe Luís.

1842 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- MICHAEL NO GRÊMIO? Bastidores PEGAM FOGO e futuro do atacante no Flamengo ganha reviravolta!
- Flamengo fecha Brasileirão com time sub-20 em duelo sem pressão contra o Mirassol
- Flamengo x Mirassol; saiba onde assistir



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade