No último sábado, durante a partida do Flamengo contra o Sport, Jorge Carrascal foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo após sentir dores nas costas. O jogador passou por exames médicos na madrugada de domingo, onde foi diagnosticado com um edema ósseo na costela, embora não haja fraturas. O clube divulgou um comunicado às 2h24, informando que o atleta já começou o tratamento com o Departamento Médico.
Carrascal, que foi contratado na última janela de transferências, tem se destacado na temporada, acumulando 14 partidas, um gol e quatro assistências. A sua contribuição vem crescendo, tornando-se uma peça chave no esquema de jogo do técnico Filipe Luís. A vitória por 3 a 0 sobre o Sport foi um reflexo da boa fase do clube, que agora espera enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro.
No momento, o Flamengo lidera a competição, com 64 pontos, e aguarda os resultados de outros jogos, especialmente o do Palmeiras contra o Juventude, que ocorrerá neste domingo. A expectativa é manter a vantagem na tabela enquanto Carrascal se recupera e retorna ao time.




Comentários do Facebook -