O Flamengo segue firme na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, mas as atenções também estão voltadas para a final da Libertadores, marcada para o final deste mês. Após uma goleada convincente sobre o Sport, o técnico Filipe Luís foi questionado sobre a presença do atacante Pedro na decisão.
Pedro, que se recupera de uma fratura no antebraço, é um desfalque importante para a equipe. Filipe Luís, embora não tenha garantias, compartilhou suas esperanças sobre a recuperação do jogador. “Não sou médico, mas já quebrei braço, perna, tudo que é osso. São seis semanas. Está muito ajustado para o Pedro chegar na semana da final, mas, levando em conta a recuperação acelerada que ele teve no joelho, todos acreditamos que ele consiga essa proeza”, afirmou o técnico. Ele reforçou, entretanto, que a prioridade é garantir que o atleta esteja bem para voltar a jogar com bom desempenho, sem apressar o processo.
Com essa vitória, o Flamengo assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro e se prepara para enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira. Os rubro-negros estão focados em cumprir suas metas tanto na competição nacional quanto na continental.




Comentários do Facebook -