A Conmebol anunciou os uniformes que serão utilizados por Palmeiras e Flamengo na tão aguardada final da Libertadores, marcada para o dia 29 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Nesta ocasião, o Palmeiras, atuando como "mandante", vestirá sua clássica combinação, com camisas verdes, calções brancos e meiões verdes. O goleiro do time alviverde, por sua vez, usará um traje totalmente azul.
Do outro lado, o Flamengo irá a campo com seu tradicional manto rubro-negro, complementado por calções pretos e meiões em vermelho e preto. O goleiro Agustín Rossi terá uma indumentária em amarelo. Uma das questões mais discutidas sobre os uniformes dizem respeito ao Flamengo, que, na final de 2021, teve que utilizar camisas brancas em virtude de um regulamento que obrigava essa troca. Contudo, nesta edição, essa cláusula não está mais em vigor, permitindo que o clube carioca jogue com seu uniforme titular, dependendo apenas da autorização da Conmebol.
Palmeiras e Flamengo irão se enfrentar mais uma vez na grande final da Libertadores, destacando-se como dois dos principais clubes do Brasil. O encontro está prestes a ser mais uma página histórica na competição continental, com as equipes lutando pelo título e pela consagração de quem será o primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores.




Comentários do Facebook -