Após um empate desgastante em 2 a 2 contra o São Paulo na última quarta-feira (5), a situação do Flamengo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro se mostrou um tanto preocupante. No entanto, os torcedores têm motivos para se sentirem esperançosos, especialmente com as novidades sobre a recuperação do atacante Pedro. Segundo informações da ESPN, o atleta começou a treinar novamente em campo, embora ainda de forma limitada devido a uma fratura no antebraço direito.
Atualmente, Pedro ainda se encontra com o braço imobilizado, e essa condição deve se manter por um período considerável. Desde que foi diagnosticado com a fratura no final de outubro, ele havia realizado apenas exercícios internos de fortalecimento, sem a possibilidade de treinar ao ar livre. Recentemente, no entanto, foi relatado que ele tem apresentado uma diminuição nas dores na região afetada, um sinal alentador para sua recuperação.
Esse progresso animador levanta expectativas no clube sobre a possibilidade de que Pedro possa ser convocado, mesmo que seja para ficar no banco de reservas, na grandiosa final da CONMEBOL Libertadores, que está agendada para o dia 29 de novembro em Lima, no Peru, contra o Palmeiras, com transmissão ao vivo pelo Disney+.
Pedro é uma peça chave no ataque do Flamengo, contabilizando 15 gols e sete assistências em 37 jogos pelo time em 2025. Enquanto isso, a equipe se prepara para os próximos desafios no Campeonato Brasileiro: enfrentará o Santos em casa no dia 9 de novembro, o Sport fora de casa no dia 15 de novembro e o Fluminense no dia 19 de novembro.




Comentários do Facebook -