O Flamengo se prepara para um grande desafio neste sábado, ao enfrentar o Palmeiras na final da Copa Libertadores, que ocorrerá em Lima, Peru, às 18h (horário de Brasília). A expectativa é alta, já que o Mengão busca o tetracampeonato neste importante torneio continental.
No entanto, após o anunciado embate, mudanças podem estar a caminho no elenco. O diretor José Boto começará a negociar a saída de alguns jogadores, incluindo Juninho, enquanto os nomes de De La Cruz e Michael também aparecem como possíveis desfalques. Por outro lado, Samuel Lino, atacante que custou quase R$ 200 milhões ao Flamengo em uma negociação com o Atlético de Madrid, tem seu futuro em debate, com especulações a respeito de uma possível transferência para o Benfica, de Portugal.
Ainda assim, quanto a Samuel Lino, fontes confiáveis como o jornalista Jorge Nicola afirmam que, no momento, não existe negociação com o clube português e que o jogador tem a intenção de permanecer no Flamengo na próxima temporada. Com um contrato que vai até 2029, Lino deseja dar a volta por cima após um início promissor, mas que teve um desempenho irregular recentemente. Por sua vez, Filipe Luís, experiente defensor do time, tem sido uma voz de apoio para Lino diante das críticas da torcida.
Flamengo, Samuel Lino, Benfica, Libertadores, Palmeiras.
Comentários do Facebook -