É chegada a hora, torcedor! O tão aguardado confronto entre Palmeiras e Flamengo acontece neste sábado, 29 de outubro, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Em busca do tetracampeonato da Libertadores, as duas equipes se preparam para uma final que promete ser memorável.
Durante uma transmissão ao vivo do "Globo Esporte", o comentarista e ex-jogador Paulo Nunes fez suas previsões sobre a partida. Ele apontou o Flamengo como favorito, destacando que a equipe rubro-negra chega mais preparada para esse confronto decisivo. Nunes enfatizou que, apesar de tratar-se de um jogo único onde tudo pode acontecer, o Flamengo tem um time robusto e é considerado favorito para conquistar o título.
Outro ponto importante a ser considerado é a condição física do zagueiro Léo Ortiz. Após ter sofrido um estiramento no tornozelo direito em um jogo anterior contra o Palmeiras, Léo jogou no sacrifício contra o Racing, o que agravou sua lesão. Embora tenha se recuperado e esteja liberado para atuar na final, Paulo Nunes levantou preocupações sobre sua forma física. O ex-jogador sugeriu que o técnico Filipe Luís poderia optar por Danilo, que já formou uma boa dupla com Léo Pereira, e deixar Léo Ortiz como uma opção de evolução durante o jogo, se necessário.
Em suma, a expectativa é alta para este embate decisivo. Ambas as equipes têm suas forças e fraquezas, e o que ficará nas mãos dos jogadores é a capacidade de superação e entrega em campo. Resta aguardar para ver como a história se desenrolará neste importante jogo.




Comentários do Facebook -