A final da Libertadores de 2025, que opõe as equipes do Palmeiras e do Flamengo, sofrerá um atraso e não começará no horário originalmente previsto. A tão aguardada decisão, inicialmente marcada para as 18h (horário de Brasília), terá seu início 15 minutos mais tarde, a partir das 18h15 (horário de Brasília, 16h15 no horário local), no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Esta mudança foi solicitada pelo Palmeiras à Conmebol, que acatou prontamente o pedido.
A delegação do Palmeiras chegou ao estádio apenas às 16h50 (no horário de Brasília, 14h50 no local), o que ocorreu após o horário estipulado pelo protocolo da entidade, devido a problemas de trânsito na capital peruana. Com as escalações já definidas, Abel Ferreira e Filipe Luís prepararam suas equipes para a grande final.
O Verdão não contará com três jogadores importantes: Lucas Evangelista, que se recupera de uma cirurgia na coxa; Paulinho, que ainda está em tratamento após operação na perna direita; e Weverton, que está fora da partida devido a uma fissura óssea na mão direita. Por outro lado, o Flamengo enfrentará a ausência de Pedro, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e de Gonzalo Plata, suspenso após ser expulso na semifinal contra o Racing.
As escalações para o embate em Lima estão definidas: o Palmeiras entrará em campo com Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira e Raphael Veiga; Allan, Flaco López e Vitor Roque. O Flamengo, por sua vez, contará com Agustín Rossi; Guillermo Varela, Danilo, Léo Pereira, Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho, Giorgian de Arrascaeta; Jorge Carrascal, Samuel Lino e Bruno Henrique.




Comentários do Facebook -