O treinador Abel Ferreira gerou controvérsia com seus comentários antes do jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, realizado na Arena MRV nesta quarta-feira (3), como parte da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma entrevista ao portal "Ge", o técnico português fez referência à final da Copa Libertadores e mencionou um "asterisco" relativo ao confronto anterior contra o Flamengo.
A declaração provocou reações intensas nas redes sociais, principalmente entre os torcedores do Flamengo, que se mostraram indignados com a afirmação de Abel. O "asterisco" mencionado pelo treinador se refere a uma suposta expulsão do jogador Erik Pulgar, que teria sido ignorada pelo árbitro argentino Darío Humberto Herrera durante a partida decisiva.
“Estamos frustrados e desiludidos, perdemos para nós mesmos. Independente do que houve no jogo, há um asterisco no jogo. Há um asterisco”, comentou Abel Ferreira, ilustrando a insatisfação com o resultado da partida e a percepção de que decisões de arbitragem podem ter influenciado o resultado.




Comentários do Facebook -