Bruno Henrique, atacante do Flamengo, compartilhou seus planos para a aposentadoria do futebol durante a celebração do título do Brasileirão, conquistado pelo clube na última quarta-feira (3). Após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará no Maracanã, o ídolo rubro-negro revelou seu desejo de encerrar a carreira em 2026.
Emocionado no gramado, Bruno declarou: “O meu desejo, minha vontade é terminar aqui no Flamengo. Eu acho que está chegando, de jogar esse último ano com o Flamengo e, quem sabe, pendurar a chuteira.” Atualmente, o contrato do camisa 27 com o clube vai até o fim da próxima temporada, que coincide com o ano em que ele pretende se aposentar. Bruno Henrique completará 35 anos no próximo dia 30 e terá 36 anos ao fim de seu vínculo com o Flamengo.
Além de serem campeões nacionais, Bruno Henrique e seu companheiro Arrascaeta ampliaram seus recordes de títulos pelo Flamengo após a vitória desta quarta-feira. Juntos, eles conquistaram a taça da Libertadores no sábado anterior e agora somam 17 títulos com a camisa rubro-negra. Desde sua chegada ao clube em 2019, ambos se tornaram ídolos e fundamentais para as vitórias do Flamengo em diversas competições, incluindo a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca nesta temporada.
Com esta conquista, Bruno Henrique e Arrascaeta se destacam ainda mais na história do Flamengo, superando grandes lendas do clube, como Zico, Júnior e Gabigol. O impacto que esses jogadores tiveram na equipe e a maneira como ajudaram a elevar o Flamengo à categoria de uma das potências do futebol brasileiro são inegáveis.




Comentários do Facebook -