Samuel Lino se destacou como o autor do gol que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Ceará por 1 a 0, um resultado que antecipou a conquista do Campeonato Brasileiro. O atacante deixou o gramado do Maracanã aliviado e feliz, creditando seu gol à sua insistência. “Esse gol do título foi especial. Eu estava tentando, tentando, e a defesa deles estava bem fechada. Entendo a torcida, mas busquei e, após tantas tentativas, consegui marcar. Isso mostra o quanto sou resiliente e batalho todos os dias pela minha carreira”, afirmou ao SporTV.
Apesar das vaias que recebeu durante a competição, Lino minimizou a situação e expressou sua compreensão em relação à reação dos torcedores. “Não me preocupo com isso. O torcedor está no seu direito. Eu procuro sempre trabalhar com muita humildade”, disse o jogador, que foi apoiado pelo técnico Filipe Luís após uma partida em que saiu vaiado.
O atacante ainda comentou sobre a emoção de conquistar seu primeiro título profissional com o Flamengo no Maracanã, relembrando sua trajetória. “Fui campeão no Maracanã com o Flamengo no Carioca sub-20 e agora sou campeão profissional no mesmo estádio. Sinto uma enorme gratidão por tudo que passei até aqui”, concluiu.
A equipe rubro-negra agora se prepara para seu último jogo no Campeonato Brasileiro contra o Mirassol, marcado para o próximo fim de semana. Após isso, o Flamengo viajará ao Catar para enfrentar o Cruz Azul, do México, em sua estreia na Copa Intercontinental.
O GOL DE SAMU LINO, QUE GARANTIU O NONO TÍTULO BRASILEIRO DA HISTÓRIA DO COLOSSAL CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOO!#NoCampo #MaiorCampeãoDoBrasil pic.twitter.com/xxdRVp6HV5
— FL4MEN9O (@Flamengo) December 4, 2025




Comentários do Facebook -