O Flamengo, após conquistar o título do Brasileirão Betano ao vencer o Ceará, irá escalonar um time sub-20 para enfrentar o Mirassol no próximo sábado, dia 6, no interior de São Paulo. Esta partida marca a última rodada da competição nacional.
Com o título já garantido, a equipe rubro-negra se prepara para viajar ao Catar no sábado, onde fará sua estreia na Copa Intercontinental. A expectativa é que o atacante Pedro, que ficou ausente devido a lesão, possa reforçar o time no torneio da FIFA.
O Flamengo enfrentará nas quartas de final da Copa Intercontinental a equipe do Cruz Azul, do México, em uma partida que ocorrerá no Estádio Ahmad Bin Ali na quarta-feira, dia 10, às 14h (horário de Brasília). O Cruz Azul, conhecido como 'La Maquina', vem enfrentando um momento de tensão, tendo empatado em 1 a 1 contra o Tigres em casa na partida de ida da semifinal do Apertura 2025 da Liga Mexicana.
Para avançar para a final do Campeonato Mexicano, o Cruz Azul precisa vencer o Tigres fora de casa, situação que traz um pouco de pressão, uma vez que o rival pode se classificar com dois resultados iguais, devido à classificação geral da Liga MX.
A equipe, que está sob o comando de Nicolás Larcamón, chega ao duelo contra o Flamengo desgastada, devido ao calendário apertado que enfrentou nas quartas de final contra o Chivas Guadalajara. A expectativa em relação ao desempenho do Cruz Azul é alta, já que eles não mostraram grande performance na ida contra o Tigres.
O artilheiro do Cruz Azul é Gabriel Fernández, que já marcou nove gols na Liga Mexicana, enquanto o veterano Ángel Sepúlveda tem sido outro destaque, somando sete gols na competição.
Após o jogo no Sunday, a equipe do Cruz Azul seguirá viagem para o Catar, onde terá a difícil tarefa de enfrentar o Flamengo, uma equipe que é muito respeitada na cena internacional e que traz a expectativa de um grande confronto.




Comentários do Facebook -