O jogador colombiano Jhon Arias, que anteriormente defendeu o Fluminense e atualmente joga pelo Wolverhampton, recentemente respondeu a críticas de um torcedor tricolor. O torcedor chamou Arias de "vagabundo" depois que ele parabenizou seu compatriota Carrascal pela vitória na Libertadores com o Flamengo. A situação aconteceu na quinta-feira (4), quando Arias foi alvo de manifestações nas redes sociais por ter "feito média" com a torcida rival.
Em sua defesa, Arias reivindicou o seu direito de felicitar um amigo, questionando: "Mais respeito com o que fala de mim. Vagabundo? Fazendo média? É proibido parabenizar um amigo?" A polêmica começou após sua mensagem de congratulações a Carrascal, que fez parte do elenco vencedor do Flamengo.
Arias, que se transferiu para o futebol inglês, já participou de 15 partidas pelo Wolverhampton, mas ainda não conseguiu marcar gols ou fazer assistências. O clube atravessa dificuldades, ocupando a última posição na Premier League, e Arias enfrentou a demissão do técnico Vitor Pereira, que o havia contratado. Apesar dos desafios, ele foi titular em seus dois últimos jogos, que resultaram em derrotas para Aston Villa e Nottingham Forest.
Além da polêmica, o nome de Arias tem circulado nos bastidores do Flamengo, onde a diretoria estaria considerando sua contratação para 2026. Ao deixar o Brasil, o jogador havia expressado o desejo de retornar ao Fluminense no futuro.




Comentários do Facebook -