Arias responde a críticas em meio à polêmica envolvendo jogador do Flamengo e torcedores do Fluminense

5/12/2025 07:03

Arias responde a críticas em meio à polêmica envolvendo jogador do Flamengo e torcedores do Fluminense

Arias responde a críticas em meio à polêmica envolvendo jogador do Flamengo e torcedores do Fluminense

O jogador colombiano Jhon Arias, que anteriormente defendeu o Fluminense e atualmente joga pelo Wolverhampton, recentemente respondeu a críticas de um torcedor tricolor. O torcedor chamou Arias de "vagabundo" depois que ele parabenizou seu compatriota Carrascal pela vitória na Libertadores com o Flamengo. A situação aconteceu na quinta-feira (4), quando Arias foi alvo de manifestações nas redes sociais por ter "feito média" com a torcida rival.

Em sua defesa, Arias reivindicou o seu direito de felicitar um amigo, questionando: "Mais respeito com o que fala de mim. Vagabundo? Fazendo média? É proibido parabenizar um amigo?" A polêmica começou após sua mensagem de congratulações a Carrascal, que fez parte do elenco vencedor do Flamengo.

Arias, que se transferiu para o futebol inglês, já participou de 15 partidas pelo Wolverhampton, mas ainda não conseguiu marcar gols ou fazer assistências. O clube atravessa dificuldades, ocupando a última posição na Premier League, e Arias enfrentou a demissão do técnico Vitor Pereira, que o havia contratado. Apesar dos desafios, ele foi titular em seus dois últimos jogos, que resultaram em derrotas para Aston Villa e Nottingham Forest.

Além da polêmica, o nome de Arias tem circulado nos bastidores do Flamengo, onde a diretoria estaria considerando sua contratação para 2026. Ao deixar o Brasil, o jogador havia expressado o desejo de retornar ao Fluminense no futuro.

Jhon Arias, ex-Fluminense
Jhon Arias, ex-Fluminense

70 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Rossi detalha assalto sofrido no Rio e reforça desejo de permanecer no Flamengo
- Alfinetou! José Boto cutuca Abel e diz que planejamento do Flamengo para 2026 está pronto
- Cruz Azul vive tensão antes do duelo vital no México e prepara os ânimos para enfrentar o Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade