O Flamengo iniciou sua jornada em Doha, no Catar, neste domingo (7), onde disputará a Copa Intercontinental. A delegação rubro-negra tem chegada prevista para as 15h no horário local (9h de Brasília). O primeiro treinamento da equipe acontecerá ainda hoje, no CT Al Ersal. A atividade, inicialmente marcada para as 18h (horário local), deve sofrer atraso porque o voo deixou o Rio de Janeiro cerca de uma hora depois do previsto.

O técnico Filipe Luís não terá todo o elenco disponível para o primeiro treino no Catar. Jogadores como Dyogo Alves, Evertton Araujo, Michael e Wallace Yan, que atuaram no sábado (6) contra o Mirassol pelo Brasileirão, viajarão para Doha apenas neste domingo. Além disso, Pedro, inscrito na Copa Intercontinental, permanece aos cuidados do departamento médico devido a uma lesão na coxa.
O planejamento rubro-negro prevê mais dois treinamentos no CT Al Ersal, com atividades na noite de domingo e sessões adicionais nas tardes de segunda e terça-feira. O centro de treinamento, localizado a aproximadamente 12 quilômetros do hotel da delegação, já foi utilizado pela Croácia na Copa do Mundo de 2022 e pela Seleção Brasileira Sub-17 durante sua preparação para o Mundial da categoria.
A estreia do Flamengo na competição será na quarta-feira (10), contra o Cruz Azul, do México. Em caso de vitória, o Rubro-Negro enfrentará o Pyramids, do Egito, no sábado (13). Caso avance, a grande final será contra o PSG, campeão da Champions League, marcada para o dia 17 de dezembro, às 14h (horário de Brasília). Todos os jogos ocorrerão no Estádio Ahmad bin Ali.


Flamengo, Rubro-Negro, Mengão, Copa Intercontinental, Flamengo no Catar, treino Flamengo, Filipe Luís técnico, Pedro lesão, Cruz Azul x Flamengo, Flamengo Pyramids, Flamengo PSG, futebol internacional, Doha, Ahmad bin Ali Stadium




Comentários do Facebook -