No último sábado (6), o Flamengo empatou em um emocionante confronto contra o Mirassol, com o placar de 3 a 3, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida marcou a 38ª e última rodada do Brasileirão Betano 2025. Os gols do Flamengo foram anotados por Douglas Telles e Guilherme Gomes, que balançou as redes duas vezes, enquanto Chico Kim, Alesson e Cristian Renato garantiram os pontos para a equipe paulista.
Embora o Flamengo tenha terminado a competição como grande campeão, conquistando 79 pontos em 38 jogos com 23 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas, todas fora de casa, o jogo marcou a oportunidade para diversos jogadores da equipe sub-20. Michael, que foi titular e capitão, destacou sua experiência e a importância de compartilhar momentos com jogadores mais jovens, mesmo com sua insatisfação por não jogar regularmente.
Com um contrato que vai até 2028, Michael expressou seu desejo de ter mais oportunidades em campo: “Meu contrato é até o fim de 2028. Sou um atleta do clube e me esforço todos os dias. Queria muito estar jogando, mas respeito a opinião do treinador e continuo trabalhando para agregar”, comentou. O atacante também refletiu sobre sua nova posição como uma espécie de mentor para a equipe sub-20, enfatizando a alegria de estar com os jovens jogadores.
O Flamengo agora se prepara para um novo desafio, enfrentando o Cruz Azul, do México, nesta quarta-feira (10), às 14h, pelas quartas de final da Copa Intercontinental, no Ahmad bin Ali Stadium, em Al Rayyan, Catar. Em caso de vitória, a equipe avançará para a semifinal enfrentando o Pyramids, do Egito, no dia 13, novamente em Al Rayyan, com a possibilidade de disputar o título contra o Paris Saint-Germain no dia 17.




Comentários do Facebook -