Tite, ex-técnico de clubes renomados como Flamengo, Seleção Brasileira e Corinthians, está se preparando para retornar ao futebol em 2026. Após um ano longe dos gramados, o treinador manifesta seu desejo de comandar uma equipe novamente. A ESPN reporta um crescente interesse do Besiktas, que busca um novo técnico em função da pressão sobre Sergen Yalçin, que ocupa atualmente a posição.
Com um desempenho que deixa o Besiktas apenas na sexta posição da tabela turca, a necessidade de uma mudança no comando técnico é evidente. Embora Tite não tenha descartado possibilidades no Brasil, ele enfatiza sua prioridade em trabalhar na Europa. Vale lembrar que, em uma abordagem anterior, o treinador havia rejeitado uma proposta do clube turco, pois não se sentia preparado para voltar ao trabalho na época.
Agora, com a adição de Vinícius Bergantin à sua comissão técnica, Tite anunciou que está de volta ao mercado, buscando desafios para o próximo ano. O Besiktas, assim como seus rivais Fenerbahçe e Galatasaray, conta com diversos jogadores conhecidos, incluindo o zagueiro Gabriel Paulista e o atacante Tammy Abraham, que tem se destacado na temporada atual.
No que tange ao elenco do Besiktas, o time também demonstrou interesse em Everton Cebolinha, jogador com passagem vitoriosa pelo Flamengo, que busca mais tempo de jogo e pode se transferir na próxima janela de transferências. O Palmeiras no Brasil também manifesta interesse pelo atleta, que pode fazer parte de uma nova formação ao lado do técnico Tite, se o acordo avançar.




Comentários do Facebook -