O Flamengo avançou para a semifinal da Copa Intercontinental após vencer o Cruz Azul por 2 a 1 nas quartas de final. O próximo desafio da equipe carioca será contra o Pyramids, do Egito, no sábado (13), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al-Rayyan.
Enquanto isso, o mercado da bola do Flamengo continua agitado com várias especulações. Um dos nomes mencionados é o de Santiago Sosa, volante do Racing, que estaria nos planos do clube. No entanto, a equipe argentina pede 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 76 milhões) como valor de sua multa rescisória, o que, segundo informações do jornalista Pablo Rua, não está alinhado com os interesses do Flamengo no momento.
A diretoria rubro-negra acredita que possui bom número de volantes no elenco, incluindo Jorginho, Pulgar, Allan, Evertton Araújo e Saúl Ñíguez, o que torna a contratação de Sosa uma prioridade não necessária. O Flamengo tem outras prioridades no momento, focando na busca por um novo zagueiro.
Na mira do Flamengo está o jovem Vitão, que se destaca no Internacional. A primeira oferta do clube foi recusada, e o Internacional exige R$ 75,8 milhões pelo atleta de 25 anos. A movimentação no mercado está intensa, e as decisões dos dirigentes do Flamengo serão cruciais para o futuro da equipe.




Comentários do Facebook -