O atacante Pedro, do Flamengo, fez sua primeira participação em campo desde que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Após um período de reabilitação, onde se dedicou a atividades separadas com a equipe de fisioterapia, Pedro voltou a treinar com o grupo nesta quinta-feira. O retorno acontece em um momento crucial, com o Flamengo se preparando para a semifinal do Intercontinental em Doha, no Catar.
Neste treino, Pedro correu junto aos companheiros e teve a oportunidade de realizar exercícios com bola, o que representa um avanço significativo em sua recuperação. A expectativa é que ele possa contribuir já neste ano, caso a equipe avance na competição, embora o tempo para se recuperar completamente seja escasso.
Os jogadores reservas também participaram da atividade, focando na preparação para o próximo jogo contra o Pyramids, que ocorrerá no sábado, às 14h, no horário de Brasília. Já os titulares optaram por se exercitar apenas na academia do hotel, com exceção do goleiro Rossi, que se juntou ao time no estádio. O atacante Plata, que jogou na segunda metade da partida contra o Cruz Azul, também permaneceu no hotel para um treino específico.
Depois do emocionante jogo anterior, a equipe rubro-negra recebeu um dia de folga, retornando aos treinos nesta manhã. A expectativa é que a última sessão de treinamentos ocorra na sexta-feira, reunindo todo o elenco antes do embate decisivo. Caso o Flamengo avance, a equipe enfrentará o PSG na grande final do Intercontinental na próxima quarta-feira.




Comentários do Facebook -