Web manda recado a Ancelotti durante Flamengo x Pyramids: "Ídolo máximo" e carinho explosivo da torcida

13/12/2025 15:03

Web manda recado a Ancelotti durante Flamengo x Pyramids: "Ídolo máximo" e carinho explosivo da torcida

Web manda recado a Ancelotti durante Flamengo x Pyramids: Ídolo máximo e carinho explosivo da torcida

No último sábado (13), Flamengo e Pyramids se enfrentaram em um emocionante jogo que valia uma vaga na final do Mundial contra o Paris Saint-Germain. No momento, o Rubro-Negro estava à frente no placar, vencendo por 1 a 0, resultado que gerou euforia entre os torcedores, muitos dos quais enviaram mensagens ao treinador Carlo Ancelotti durante a partida.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Léo Pereira, que, após uma cobrança de falta feita por Arrascaeta, cabeceou a bola com precisão, não dando chances ao goleiro adversário. O jogador reconheceu, em entrevistas recentes, que se sente preparado para defender a Seleção Brasileira, e essa possibilidade animou ainda mais a Nação Rubro-Negra, que deseja vê-lo vestindo a camisa da equipe nacional.

Arrascaeta em Flamengo x Pyramids (Foto: Flickr Flamengo / Gilvan de Souza)
Arrascaeta em Flamengo x Pyramids (Foto: Flickr Flamengo / Gilvan de Souza)

O Flamengo anunciou a escalação para o confronto contra o Pyramids no estádio Ahmad bin Ali, em Doha, Catar, pela Copa Challenger — uma semifinal da Copa Intercontinental. O técnico Filipe Luís fez algumas mudanças na equipe em relação ao jogo anterior, onde o time havia vencido o Cruz Azul. Léo Ortiz, que estava se recuperando de lesão, foi para o banco, e Danilo assumiu a posição ao lado de Léo Pereira na zaga. Os laterais Varela e Alex Sandro permaneceram como titulares.

No meio de campo, a formação foi mantida com Jorginho, Erick Pulgar e Arrascaeta. No ataque, Carrascal iniciou na ponta direita, enquanto Gonzalo Plata e Everton Cebolinha foram novidades na escalação. Pedro, Bruno Henrique e Samuel Lino eram opções no banco e poderiam ser utilizados durante a partida.

A escalação do Flamengo contra o Pyramids ficou assim definida: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Plata e Cebolinha.

71 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade