No último sábado (13), o Flamengo garantiu sua passagem para a final do torneio Intercontinental ao vencer o Pyramids. Assim, o time rubro-negro se prepara para enfrentar o Paris Saint-Germain, atual campeão da Champions League. O treinador do PSG, Luis Enrique, falou sobre a importância desse confronto, reforçando que sua equipe está tão motivada quanto o Flamengo para conquistar o troféu inédito.
Em coletiva antes da partida contra o Metz, válida pela 16ª rodada da Ligue 1, Enrique se mostrou confiante e descartou qualquer possibilidade de desinteresse por parte do clube europeu. “A motivação e a importância do troféu são as mesmas para nós e para eles”, comentou, referindo-se tanto ao Flamengo quanto ao Pyramids. Para o técnico, ambos os times têm a oportunidade de conquistar um título significativo, o que deve intensificar a rivalidade na final.
No jogo do PSG contra o Metz, realizado no mesmo dia, os parisienses foram para o intervalo liderando por 2 a 1, graças aos gols de Gonçalo Ramos e Quentin Ndjantou. Apesar de ter escalado um time misto, deixando estrelas como Nuno Mendes e Khvicha Kvaratskhelia no banco, Luis Enrique manteve jogadores fundamentais em campo, como William Pacho e Vitinha. É importante também lembrar que Achraf Hakimi, Marquinhos e Ousmane Dembélé estão afastados devido a lesões.
A final do Intercontinental entre Flamengo e PSG está agendada para esta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Ahmed bin Ali, em Al Rayyan. A partida, que será transmitida ao vivo no Brasil pela Globo, SporTV, ge TV e Cazé TV, além do serviço de streaming Fifa+, promete um grande espetáculo no qual, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será prorrogada e, se necessário, definida nos pênaltis.
Fique atento ao lance e às principais notícias do futebol internacional. Todas as informações e atualizações em um único lugar!




Comentários do Facebook -