O atacante Everton Cebolinha, que tem sido alvo de várias equipes, parece estar se acertando para permanecer no Flamengo até 2026, segundo informações do jornalista Bruno Lemos. Recentemente, o jogador recebeu sondagens do Besiktas, mas a negociação não avançou, principalmente devido ao apelo do salário em euros e a possibilidade de jogar em uma grande liga europeia.
Atualmente, o Flamengo já está trabalhando na renovação do contrato do jogador. De acordo com Venê Casagrande, os representantes de Cebolinha estão otimistas quanto à permanência do atacante e buscam fechar o acordo o quanto antes.
No que diz respeito às competições, o Flamengo teve sua estreia no Cariocão marcada por um empate em 11 de março, contra a Portuguesa. O técnico Bruno Pivetti falou sobre a partida e mencionou que a equipe sub-20 apresentou um desempenho abaixo do esperado, devido à falta de ritmo de jogo dos jogadores, que têm uma média de idade bastante baixa. Pivetti declarou que a primeira etapa da partida foi satisfatória, mas faltou eficiência na conclusão das jogadas, o que impediu a equipe de marcar gols apesar das várias oportunidades criadas.
Além disso, o atacante Wallace Yan se tornou alvo de críticas por parte da torcida nas redes sociais, levando muitos a pedirem que o Flamengo considerasse a venda do jovem jogador devido ao seu desempenho insatisfatório em campo.




Comentários do Facebook -