A jornalista Ana Thaís Matos, dos canais SporTV, analisou o futuro do meia Lucas Paquetá, sugerindo que o jogador poderia considerar novos destinos antes de retornar ao Flamengo. Porém, Matos reconhece o impacto emocional que os últimos meses tiveram na carreira do atleta. Em sua participação no programa ‘Seleção’, ela expressou: "Foi muito pesado o que aconteceu com ele nos últimos anos. Acho que ele se sentiu pouco abraçado." Ela também ressaltou que, apesar de Paquetá ter 28 anos e ser um jogador de grande potencial, voltando ao Brasil não deve ser visto como um retrocesso, pois existiam outras possibilidades para sua carreira.
No âmbito do Cariocão, o Flamengo sub-20, sob o comando de Bruno Pivetti, tem enfrentado críticas pela performance da equipe. A derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda gerou descontentamento entre os torcedores, que questionam se o time deve continuar representando a instituição. Em coletiva de imprensa, Pivetti admitiu que o desempenho da equipe deixou a desejar, mas defendeu seus jogadores, destacando que a média de idade de apenas 18 anos torna as coisas ainda mais desafiadoras, especialmente após a expulsão de um jogador.
Pivetti também comentou sobre a possibilidade de escalar jogadores titulares na próxima partida contra o Vasco, afirmando que a decisão dependerá da diretoria do clube: "Isso está a cargo da diretoria, a gente está aqui para servir o clube da melhor maneira. O que eles orientarem, vamos seguir para poder ajudar da melhor forma nessa fase de preparação."




Comentários do Facebook -