O nome de Darwin Núñez entrou recentemente na pauta do Flamengo e sua contratação é vista como um dos grandes sonhos de José Boto. Uma novidade pode ajudar a viabilizar essa situação e aproximar o atacante uruguaio do Rubro-Negro.
Segundo informações do setorista Julio Miguel Neto, o Flamengo estaria preparando uma proposta de empréstimo com obrigação de compra para convencer o Al-Hilal a liberar o jogador. A ideia é oferecer um acordo de uma temporada, até o fim de 2026, com cláusula de opção de compra ao término do vínculo.
Conforme a apuração, o clube carioca estaria disposto a arcar com cerca de 30% dos salários de Darwin Núñez, que giram em torno de R$ 8 milhões por mês, além de pagar uma taxa pelo empréstimo. O Al-Hilal ficaria responsável pelos 70% restantes dos vencimentos.
Nos bastidores, algumas situações jogam a favor do Flamengo. O atacante não está inscrito na Liga Saudita devido ao limite de estrangeiros, o que abre margem para negociação. Outro ponto positivo é a presença de três compatriotas uruguaios no elenco rubro-negro: Varela, De La Cruz e Arrascaeta, fator que pode facilitar a adaptação do centroavante.
O Flamengo já trabalha no convencimento junto aos sauditas e vem agindo formalmente para viabilizar o empréstimo. A diretoria acredita que a insistência e o projeto esportivo apresentado podem ser decisivos para trazer Darwin Núñez ao futebol brasileiro.
442 visitas - Fonte: Torcida Flamengo
VEJA TAMBÉM
- Flamengo insiste por Kaio Jorge, mas Cruzeiro trava acordo
- DE SAÍDA: Flamengo deve perder joia da base para arquirrival de São Paulo
- Flamengo prepara oferta astronômica por Darwin Núñez
Comentários do Facebook -