25/3/2014 14:46
Temendo ficar fora da Copa, González rescinde contrato com Flamengo
O zagueiro da seleção chilena Marcos González rescindiu seu contrato com o Flamengo, que era válido até o final desta temporada. O atleta já está em Santiago, onde busca manter o condicionamento físico.
González ficou de fora da lista de 30 jogadores inscritos para a primeira fase da Copa Libertadores e também não vinha sendo relacionado para os jogos da equipe no Campeonato Carioca. A última vez que o experiente defensor entrou em campo pelo Rubro-Negro foi contra o Boavista, no dia 5 de fevereiro.
Temendo ficar de fora da lista do Chile para a Copa do Mundo pela falta de atuações, o zagueiro optou por deixar o Flamengo antes do início do Mundial. O site oficial do clube, porém, ainda mantém o jogador no elenco.
Após boa passagem pela Universidad do Chile, Gonzálezchamou a atenção dos flamenguistas e foi contratado em 2012. Barrado no final de 2013 por Mano Menezes, o defensor não conseguiu voltar à equipe titular.
808 visitas - Fonte: Esporte interativo
VEJA TAMBÉM
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o Flamengo jogará nas semifinais do Carioca!
- Flamengo prepara nova investida por Darwin Núñez
- Botafogo x Flamengo: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -