Flamengo exorciza fantasma de Guayaquil, Jayme destaca vitória da alma e coração, e Felipe decreta: ‘Mais vivos do que nunca’

3/4/2014 08:40

Flamengo exorciza fantasma de Guayaquil, Jayme destaca vitória da alma e coração, e Felipe decreta: ‘Mais vivos do que nunca’

Flamengo exorciza fantasma de Guayaquil, Jayme destaca vitória da alma e coração, e Felipe decreta: ‘Mais vivos do que nunca’
Jayme aposta na força do Flamengo no Maracanã Foto: Dolores Ochoa / AP

Jayme de Almeida era auxiliar técnico quando o Flamengo perdeu de virada para o Emelec, em 2012, e ficou perto da eliminação da Libertadores (fato consumado na partida seguinte). Nesta quarta-feira, como treinador, ele comemorou algo que vem destacando desde que assumiu o comando do time no ano passado: o espírito rubro-negro em campo.

— Todos deram uma contribuição muito grande para a vitória. Poucos acreditavam que conseguiríamos, mas foi uma vitória com o jeito do Flamengo. Com muita alma e muito coração — comemorou o treinador, certo de que o time terá o apoio da torcida no Maracanã. — Essa vitória dá muita força para decidirmos em casa.

O técnico rubro-negro reconheceu que o Flamengo foi muito pressionado na partida, mas destacou que o adversário não teve tantas oportunidades de gol. Para Jayme, a entrada de Negueba fez o Flamengo crescer e aliviar a pressão equatoriana.

— Fechamos bem a defesa, usamos os contra-ataque e fomos felizes. O Negueba tirou o peso da gente, fez boas jogadas de contra-ataque e, no final, aconteceu exatamente o que tínhamos planejado desde o início.

O goleiro Felipe, que também estava na derrota em 2012, foi outro a comemorar o fim do fantasma. Para ele, o Flamengo mostrou em campo que ainda pode ir longe na Libertadores.

— Exorcizamos um dos fantasmas. Em 2012, não podíamos perder e perdemos. Agora também não podíamos e entramos com tudo. O que a gente queria era levar a decisão para a nossa casa e conseguimos. Agora só depende de nós. Estamos mais vivos do que nunca — comemorou Felipe, já pensando no Vasco. - Vamos nos concentrar bem para enfrentar o Vasco e depois pensar no León, sempre com a força da nossa torcida.

779 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Flamengo vira a chave e foca na Recopa contra o Lanús
- Após vitória no Carioca, jogadores do Flamengo comemoram a classificação na Sapucaí
- Filipe Luís exalta evolução após vitória no clássico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Só contesto porque o Jayme não colocou no 2º tempo o Mugni no lugar de Gabriel. O cara joga muito, e precisa de jogar pra entrar no rítimo do restante do time. Ao que me parece, o Jayme NÃO GOSTA do Mugni.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade