23/4/2014 11:15
Preocupado, Jayme dá atenção especial ao sistema defensivo do Fla
Treinador comandou nesta quarta, uma atividade apenas com os zagueiros
Jayme Oliveira deu atenção à defesa (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Preocupado com o desempenho da zaga do Flamengo, o técnico Jayme de Almeida intensificou os trabalhos com o sistema defensivo no treino desta quarta-feira. O treinador deu uma atenção especial aos zagueiros, em um treino específico para os homens de defesa. A ausência ficou com Chicão, que foi poupado da atividade por um leve incômodo no músculo posterior da coxa direita.
Enquanto uns trabalhavam com o preparador físico Daniel Félix, com piques e toques rápidos, o outro grupo tinha que tirar a bola da defesa nos cruzamentos feitos por Jayme.
Nesta temporada, o Flamengo marcou 54 vezes. Por sua vez, a equipe sofreu 29 gols entre Campeonato Carioca e a Copa Libertadores, destes, sendo 23 jogando em casa.
2011 visitas - Fonte: Lancenet!
VEJA TAMBÉM
- ANÁLISE! Flamengo enfrenta Lausanne-Sport em Portugal; confira como joga o adversário do Mengão
- MAIS CHANCES! Flamengo deve aproveitar amistosos em Portugal para avaliar jovens da base
- MANDOU A REAL! Joia da base admite sonho com Europa, mas reforça foco no Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -