Fla diz entender revolta de Jayme e já conta com Ney Franco

13/5/2014 09:25

Fla diz entender revolta de Jayme e já conta com Ney Franco

Fla diz entender revolta de Jayme e já conta com Ney Franco
Jayme revolou mágoa com o vice de futebol do Flamengo
Foto: Daniel Ramalho / Terra


Após o desabafo de Jayme de Almeida sobre a forma com que ficou sabendo da demissão no Flamengo, o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcelos tentou colocar panos quentes na história e entendeu a revolta do treinador. Para o lugar de Jayme, o clube espera nesta terça-feira acertar os detalhes com Ney Franco, que se demitiu do Vitória, para que o novo treinador já possa comandar o treino da equipe no Ninho do Urubu na quarta-feira.

"Ontem (domingo), depois do jogo, nós conversamos e decidimos que alguma coisa tinha que ser feita. O time não tinha evoluído nos últimos jogos e nós não queríamos esperar a parada da Copa do Mundo. Só não definimos quando seria essa troca, porque não tínhamos nenhuma opção interessante no mercado para o Flamengo", disse Wallim em entrevista à rádio Tupi do Rio.

"Quando ouvimos o pedido de demissão do Ney, decidimos tentar a contratação, até porque o Palmeiras está atrás de um nome também. Então, decidimos de demitir o Jayme por volta das 11h30. Liguei para o Paulo Pelaipe e falei: 'queria conversar com o Jayme e com você, preferia ser pessoalmente, não por telefone'. Chegando na Gávea às 18h, ele me comunicou que o Jayme não viria e, por isso, liguei para ele só aquela hora. Se soubesse disso, já teria ligado às 13h30", lamentou Wallim.

"Eu entendo a revolta dele, é uma pessoa séria, competente, que ajudou muito o Flamengo. Não tenho nada a dizer contra o Jayme. Porém, cumpriu seu ciclo e é um direito da diretoria trocar qualquer membro da comissão", explicou.

Sobre o novo técnico da equipe, Wallim confirmou o contato com o ex-técnico do Vitória. "Estamos em contato com Ney Franco e esperamos chegar a um acordo amanhã. Não há nada fechado, vamos resolver isso nesta terça. Se tudo der certo, ele já comanda o treino da quarta", revelou à radio. Junto ao treinador, virão também o auxiliar-técnico e o preparador físico para a nova comissão do Flamengo.

Ainda em entrevista, Wallim assumiu que a equipe não deve contratar outro diretor de futebol para o lugar de Pelaipe, pelo menos até a parada da Copa do Mundo, e que Marcos Braz está descartado. Ele também disse que jogadores estão sendo observados e que o elenco deve ser reforçado. "É possível que venham reforços. Mais do que quantidade, queremos qualidade", finalizou.

1090 visitas - Fonte: Terra


VEJA TAMBÉM
- Ayrton Lucas brilha no clássico e justifica aposta de Filipe Luís no Flamengo
- Bruno Henrique visa retomar protagonismo no Flamengo e possível aposentadoria em 2026
- Ayrton Lucas anula ponto forte do rival e vira "intocável" no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade