Vitória no Fla-Flu e liderança isolada

23/5/2014 07:20

Vitória no Fla-Flu e liderança isolada

Garotos do Juvenil vencem clássico e vão em primeiro lugar para a última rodada da primeira fase do Estadual

Vitória no Fla-Flu e liderança isolada
Na tarde da última quarta-feira (21.05), o Fla-Flu do vôlei Juvenil masculino acabou com vitória por 3 sets a 0 do Rubro-Negro. A partida, válida pelo Campeonato Estadual, foi disputada no ginásio Togo Renan Soares, na sede da Gávea.

"O primeiro set foi mais difícil, ganhamos por poucos pontos de vantagem, mas depois conseguimos melhorar nosso saque e encaixar o bloqueio e o jogo foi fluindo", analisou o treinador dos meninos Arly Cunha.

No próximo sábado (24.05), às 14h, os garotos vão a Resende para buscar mais uma vitória na competição, desta vez contra o Hall da Fama, na última rodada da primeira fase classificatória. O time masculino Juvenil defende o título da competição.

862 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO NO NINHO! Movimentação nos bastidores agita a torcida do Mengão!
- MOVIMENTAÇÃO NO MERCADO! Jogador de gigante brasileiro pode trocar de clube em breve!
- GABIGOL EM BAIXA! Torcida do Fla dá alívio com saída e críticas bombam após falhas no Cruzeiro!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

Sb - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense