17/7/2014 15:33
Gafe! Fla diz que Eduardo da Silva jogou a Copa do Mundo pela Ucrânia
Clube posta foto do atacante em rede social e esquece que ele defendeu a Croácia
Eduardo da Silva - Flamengo (Foto: Reprodução)
Naturalizado croata, o brasileiro Eduardo da Silva disputou a Copa do Mundo pelo país europeu.
O Flamengo, porém, parece ter esquecido disso. Ao divulgar uma imagem de seu novo reforço em uma rede social, o clube da Gávea informou que o atacante jogou o Mundial pela Ucrânia, não pela Croácia.
O Rubro-Negro, portanto, deve ter se confundido com o país do clube que Eduardo da Silva defendia, o Shakhtar Donetsk (UCR).
Aos 30 anos de idade, o centroavante assinou contrato com o clube da Gávea por 18 meses.
Ele será apresentado ainda na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.
1040 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Craque da Espanha sofre nova lesão e critica De La Cruz por entrada
- Vini Jr assume a bronca e vira a grande referência do Brasil na Copa.
- ídolo do Flamengo, Zico faz alerta a Seleção Brasileira antes de duelo contra o Japão na Copa do Mundo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -