31/7/2014 07:53
Ex-São Paulo e Flamengo, Alex Silva volta ao Boa Esporte após cirurgia
Alex Silva está de volta ao Boa Esporte (Foto: Assessoria de imprensa / Alex Silva)
Recuperado de uma cirurgia no joelho que o retirou dos gramados por nove meses, o zagueiro Alex Silva, assinou com o Boa Esporte. Irmão do também zagueiro Luisão, que joga no Benfica, de Portugal, Alex Silva defendeu o clube mineiro em 2013, contudo, jogou apenas quatro partidas antes de sofrer a lesão.
"Infelizmente tive uma lesão no ano passado que me impediu de ajudar o Boa Esporte naquela Série B. É uma dívida de gratidão. Tive sondagens e propostas de clubes da Série A e da Europa, mas decidi atuar com regularidade nesta Série B. Espero agora ajudar o Boa a conquistar o tão desejado acesso. Estou com muito focado nisso e feliz de permanecer", afirmou o jogador, que assinou com o Boa Esporte até o final do ano.
Alex Silva garante que já a recuperação foi a melhor possível e que já estará à disposição do treinador Nedo Xavier.
"Apesar do tempo fora, minha recuperação foi ótima. Não tive problemas e trabalhei a parte física de forma intensa. Não é fácil ficar de fora por tanto tempo, mas quero estar à disposição da comissão técnica logo, pois a vontade é grande. Essa decisão de permanecer no Boa é o primeiro passo para dar a volta por cima após o sofrimento durante o tempo parado", concluiu.
Alex Silva foi revelado pelo Vitória, onde foi bicampeão baiano, passou por Flamengo, Cruzeiro, Rennes, da França e Hamburgo, da Alemanha. Contudo, teve sua melhor fase no São Paulo, onde foi bicampeão do Brasileirão em 2006 e 2007. Pela Seleção, conquistou a Copa América de 2007 e o Bronze nos Jogos Olímpicos de 2008.
Em ascensão, o Boa Esporte se encontra na 13ª posição da Série B, com 17 pontos. O clube mineiro, que venceu suas últimas três partidas, volta aos gramados no sábado, contra o líder Ceará, no Estádio Presidente Vargas.
2367 visitas - Fonte: Esporte Interativo
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís tenta conter crise após fala polêmica sobre racismo e Vini Jr.
- Estreante brilha e Flamengo vence Bragantino por 6 a 4 na abertura do Sub-20
- Danilo e Filipe Luis se posicionam sobre racismo contra Vini Jr.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -