6/8/2014 10:48
Vice de finanças espera liberação de patrocínio do Fla em cinco dias
Dinheiro da Caixa Econômica Federal está retido desde o fim de junho, quando o Banco Central inscreveu o nome do clube no cadastro informativo de créditos
Rodrigo Tostes espera resolver atraso salarial dos jogadores (Foto: Arquivo LANCE!)
Há dois meses, os jogadores do Flamengo seguem com parte dos salários em atraso. Entretanto, de acordo com o vice de finanças, Rodrigo Tostes, a situação está prestes a ter uma definição até o fim desta semana. Isso porque a o clube espera a liberação da verba da patrocinadora master, que está retida desde que o Banco Central incluiu o nome do Rubro-Negro no cadastro informativo de créditos não quitados do setor público federal (Cadin), no fim de junho, por uma dívida referente da década de 90.
– Esperamos resolver esta situação, no máximo, em cinco dias, e, com isso, liberar os valores referentes ao patrocínio master. Realmente, como no Flamengo os jogadores recebem no dia 5, eles completaram dois meses em atraso – afirmou Rodrigo Tostes.
Com isso, o clube deve receber em torno de R$ 6 milhões, referentes aos atrasados, além do valor referente ao mês atual. O valor será importante para tentar colocar em dia a folha salarial dos atletas. Nos últimos dois meses, enquanto o valor estava retido, a diretoria pagou até R$ 40 mil para cada jogador em cada mês. Além da folha, a quantia também é destinada a acordos.
2081 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís tenta conter crise após fala polêmica sobre racismo e Vini Jr.
- Estreante brilha e Flamengo vence Bragantino por 6 a 4 na abertura do Sub-20
- Danilo e Filipe Luis se posicionam sobre racismo contra Vini Jr.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -