26/8/2014 08:15
Regularizado, Elton já pode reforçar o Flamengo no Brasileiro
Atacante tem nome publicado no BID e tem chance de estrear pelo time no próximo domingo, contra o Vitória, em Salvador
Elton teve o nome regularizado na CBF
O Flamengo vai poder contar com seu mais novo reforço, o atacante Elton, na próxima partida do Campeonato Brasileiro. O jogador teve seu nome regularizado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF nesta segunda-feira. Ele segue aprimorando a parte física e vai estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo no fim de semana, contra o lanterna Vitória, em Salvador.
O time vai estar com a linha de frente completa para enfrentar a equipe baiana. Os atacantes Paulinho e Alecsandro estão em fase final de tratamento de contusão e o retorno de ambos está previsto para o jogo com o Vitória.
Antes disso, o Flamengo vai tentar manter a boa fase, desta vez, na Copa do Brasil. Na tarde desta segunda, a delegação rubro-negra chegou à capital paranaense, onde vai enfrentar o Coritiba, na quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da competição.
1515 visitas - Fonte: Estadão
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Flamengo se aproxima de assinar com joia mexicana
- Flamengo X Madureira: onde assistir
- Em comunicado Flamengo expressa solidariedade a luta contra o preconceito após caso Vini Jr
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -