27/9/2014 08:20
Após polêmicas, Luxemburgo coloca arbitragem em segundo plano
Treinador do Flamengo comentou sobre os recentes lances envolvendo o clube
Luxemburgo comentou sobre a arbitragem (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Após reclamar muito da arbitragem no duelo contra o São Paulo, na quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu não comentar o tema em coletiva concedida na tarde da última sexta-feira, no Ninho do Urubu. O comandante revelou ainda que deu uma bronca no volante Muralha, que postou uma foto no Instagram dizendo que “ninguém iria derrubar” o time:
– Ficou para trás essa história. Estou preocupado com o time do Bahia, para ganhar lá vai ser muito duro e teremos de jogar muito bem. Queria dizer que chamei atenção do Muralha porque ele botou no Instagram algo que não tem nada a ver. Errou feio dessa vez.
O Flamengo volta a treinar na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O próximo confronto é neste domingo, diante do Bahia, em Salvador.
836 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo vive grande fase e sonha com tríplice coroa em 2026
- A GÁVEA EM TRAÇOS: Flamengo imortaliza legado de Henfil com novos murais na sede social
- JOIA EM RISCO: Flamengo corre para renovar com Ryan Roberto sob mira do futebol europeu
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -