Presidente do Fla aponta falha na segurança e reclama de Federação

2/2/2015 12:45

Presidente do Fla aponta falha na segurança e reclama de Federação

Presidente do Fla aponta falha na segurança e reclama de Federação
A partida entre Flamengo e Macaé, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, ainda rende muitas brigas entre o Flamengo e a Federação Carioca de Futebol. Antes do início do jogo, torcedores invadiram o vestiário do clube e agrediram Ricardo Berna, goleiro do Macaé. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, repudiou a situação, mas estranhou a segurança providenciada para a partida em questão.

“É estranho. Continuo achando bastante estranho como que se abre o portão, vimos uma filmagem do portão escancarado, do estádio em Macaé, de um jogo em que a lotação já estava esgotada e você vê as pessoas entrando pelo portão normalmente, inclusive um casal de mãos dadas, adolescentes, mulheres, as pessoas entrando ali como se estivesse franqueado ao público. Em um ambiente em que você tem um jogo concorrido e você abre os portões você está querendo confusão”, disse em entrevista ao canal Sportv.

“Eu não vi nenhum (segurança). Eu vi o portão escancarado e as pessoas entrando”, afirmou o dirigente.

O presidente também falou sobre as ações dos clubes contra a organização do Campeonato Carioca, questionando principalmente o preço dos ingressos estipulados, que sairiam caros aos torcedores.

“Essa questão de preço dos ingressos foi levantada menos de uma semana antes do inicio do Campeonato Carioca. Foi convocado esse conselho arbitral. E para nossa surpresa foram estabelecidos esses preços que tornam totalmente inviável a participação do Flamengo no próprio campeonato se isso não for mudado”, exclamou.

“Desde a reeleição para presidente o Flamengo divulgou, na época, em conjunto com Fluminense e Vasco, uma nota em que relacionava tudo que entedia que estava errado na organização futebol carioca e nenhuma providencia foi tomada. E agora também, depois que saiu essa decisão absurda do conselho arbitral, nós também nos insurgiremos e desaguou nessa situação desagradável”, disse Eduardo, indicando que as reclamações com a federação carioca já são antigas.

“Na realidade não existe acordo sobre a partida de quarta-feira. Como havia um impasse, foi estabelecido um preço que agrada o Flamengo que vai nos evitar um prejuízo, que é o que aconteceria se prevalecesse o preço estipulado inicialmente“, comentou. Para o jogo, não haverá meia entrada e os primeiros mil ingressos serão destinados aos indivíduos que aderiram ao programa de sócio torcedor do clube.

Questionado sobre o relacionamento com as torcidas organizadas, apontadas como principais culpadas pelas confusões fora do campo no sábado, o dirigente afirmou ter bom relacionamento com os torcedores, embora seja contra a violência utilizada por uma parcela deles.

“Sou um profundo admirador das torcidas organizadas do Flamengo, do movimento no geral, que é uma coisa saudável. Elas nos prestam um inestimável serviço promovendo uma bela festa nos estádios”, disse o técnico antes de emendar. “O que não concordamos é com violência. Não existe vinculação politica nem econômica com as organizadas”, concluiu.

899 visitas - Fonte: Gazetaesportiva.net


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Cebolinha reforçam Flamengo para retorno na Libertadores
- Flamengo treina no Rio antes de viagem para São Paulo.
- Flamengo reavalia Viña e De la Cruz para partida contra Bragantino




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu