EXCLUSIVO: Sem oportunidades no Corinthians, Luciano deve assinar com o Flamengo em breve

19/2/2015 13:46

EXCLUSIVO: Sem oportunidades no Corinthians, Luciano deve assinar com o Flamengo em breve

EXCLUSIVO: Sem oportunidades no Corinthians, Luciano deve assinar com o Flamengo em breve
O atacante Luciano deverá acertar em breve sua transferência ao Flamengo. Encostado na reserva do Corinthians, o jogador não está satisfeito e, o grupo de empresários que detém os direitos econômicos dele, vê com bons olhos a proposta da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.

Contra o São Paulo, pela Libertadores, Luciano nem sequer ficou no banco de reservas e está cada vez mais perdendo espaço com Tite. Vágner Love, Mendoza e Malcom estão na frente pela preferência do treinador, sem contar com Danilo, que tem feito o papel de pivô na frente. Emerson Sheik e Guerrero são titulares absolutos.

Contratado como promessa do Avaí durante o Campeonato Paulista do ano passado, Luciano, de apenas 21 anos de idade sabe que não terá muitas chances daqui para frente com Tite.

Recentemente, durante entrevista ao site Globoesporte.com, o empresário de Luciano, Marcos Santos, chegou a declarar que o jogador "precisava de novos ares" e que "se continuasse assim, ele iria sair".

8845 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Flamengo registra pior público em um ano no Maracanã
- Flamengo ganha reforços e vai por virada contra o Lanús
- Varela cobra reação do Flamengo na final da Recopa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade