Léo Moura: "Quero aproveitar todos os momentos"

23/2/2015 14:19

Léo Moura: "Quero aproveitar todos os momentos"

Lateral-direito encerra passagem de dez anos no Flamengo no próximo domingo

Léo Moura: Quero aproveitar todos os momentos
O lateral-direito Léo Moura falou sobre sua saída do Flamengo nesta segunda-feira (23.02), com o Diretor-Executivo de futebol Rodrigo Caetano. Após dez anos e vários títulos, o atleta encerrará sua passagem no clássico de domingo, contra o Botafogo (01.03), às 16h.

"Quero deixar claro que isso hoje não é uma despedida. Léo Moura tem sua importância para o Flamengo, uma bela história, e tem que ser preservada. Estamos aqui para deixar claro que foi um pedido do atleta para estar junto do grupo, porque sabe a importância que tem para o Flamengo e quer estar à disposição enquanto estiver conosco", explicou Caetano.

O atleta sai com mais uma conquista: a taça do Super Series, em janeiro deste ano. Para Léo Moura, o pedido para permanecer até o fim da semana é para desfrutar ao máximo o Manto Sagrado: "Como o Rodrigo disse, estou à disposição. Se fosse jogar em outro time, que não fosse no Brasil. Quero aproveitar todos os momentos, pois devo tudo ao Flamengo e deixo uma bela história", afirmou Léo Moura.

1053 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo registra pior público em um ano no Maracanã
- Flamengo ganha reforços e vai por virada contra o Lanús
- Varela cobra reação do Flamengo na final da Recopa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade