Comissão quer rever critérios de classificação para evitar "desconfiança"

4/3/2015 10:34

Comissão quer rever critérios de classificação para evitar "desconfiança"

Comissão quer rever critérios de classificação para evitar desconfiança
Quando Fluminense, Internacional e São Paulo foram eliminados por América-RN, Ceará e Bragantino, ao mesmo tempo, na Copa do Brasil do ano passado, narizes entortaram para a postura dos grandes clubes. Naquela fase, quem caísse do torneio nacional entraria na disputa da Copa Sul-Americana. Evitar essa "desconfiança" é uma das metas da comissão de clubes criada na CBF, no Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro.

Formado por Atlético-MG, Atlético-PR, Coritiba, Flamengo, Grêmio, Santos, Sport e Vasco, o grupo prevê a discussão das mais variadas pautas, desde a LRFE (Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte), até cotas de televisão e fórmula de disputa do Brasileirão. O critério de classificação para esses torneios será debatido. Qualquer mudança só será aplicada em 2016.

1119 visitas - Fonte: Blog Bastidores FC


VEJA TAMBÉM
- Léo Pereira admite falhas do Flamengo e convoca a Nação para decisão contra o Lanús!
- Flamengo x Lanús; Saiba onde assistir a final!
- Marca histórica? Filipe Luís busca igualar recorde de Carlinhos com título da Recopa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade