Roger Flores elogia leveza do Fla no 1º tempo e vê time pesado depois

8/3/2015 11:20

Roger Flores elogia leveza do Fla no 1º tempo e vê time pesado depois

Comentarista do SporTV destaca atuação do trio Gabriel, Eduardo da Silva e Marcelo Cirino na vitória sobre o Friburguense por 2 a 0 pelo Carioca

Roger Flores elogia leveza do Fla no 1º tempo e vê time pesado depois
Trio Eduardo da Silva, Gabriel e Marcelo Cirino recebe elogios de Roger Flores (Foto:Rudy Trindade/Agência Estado)


O Flamengo venceu o Friburguense por 2 a 0, no Engenhão, neste sábado, pela 8ª rodada da Taça Guanabara. Com dois gols de Marcelo Cirino, que se tornou o artilheiro do Carioca, o Rubro-Negro voltou ao G-4 e reencontrou a vitória após dois insucessos. Para o comentarista do SporTV, Roger Flores, o trio formado por Gabriel, Eduardo da Silva e Marcelo Cirino tornou o time ofensivo e deu muita mobilidade para equipe.

- O Marcelo foi o melhor em campo da equipe do Flamengo, que voltou a ter uma postura mais ofensiva com jogadores leves na frente. O Gabriel, Marcelo e o Eduardo da Silva. O Mugni teve outra oportunidade jogando um pouco por trás. Um time no primeiro tempo com muito mobilidade, movimentação, leveza, triangulações, tabelas (...) O Flamengo tomou conta do jogo, teve mais posse de bola. Foi um time que teve paciência para encontrar o momento certo para atacar, mas sem morosidade - disse.

Na segunda etapa, Jonas entrou no lugar de Lucas Mugni, aos 13 minutos. Na sequência, Marcelo Cirino, queixando-se de dores musculares, deixou o campo um minuto depois para entrada de Alecsandro. E por último, Gabriel deu lugar a Luiz Antonio, aos 25 minutos.

Comentarista do SporTV, Roger Flores avaliou que as modificações promovidas por Vanderlei Luxemburgo tornaram o Flamengo um time mais pesado e com pouca mobilidade.

- O Marcelo pediu para sair, o Gabriel saiu (...) Ele colocou o Alecsandro, o Jonas, que é um volante de marcação, depois o Luiz Antônio no lugar do Mugni. Então foram três substituições que tornaram o Flamengo mais pesado, sem mobilidade. Então o Friburguense não foi mais incomodado, nem incomodou. Apenas um chute de fora da área que bateu na trave. O jogo ficou mais feio e o Flamengo foi dono da situação o tempo todo - concluiu.

O Flamengo, agora com 17 pontos e provisoriamente na vice-liderança, volta a campo na quarta-feira, às 22h, contra o Volta Redonda. O Friburguense, um dia depois, recebe o Madureira no Eduardo Guinle, às 19h30.

1190 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo escalado para o jogo contra o Amazonas
- DIA DE ESTREIA NA COPA! Veja a provável escalação do Flamengo na estreia da Copa do Brasil!
- Gabigol retorna e Viña e Lorran são novidades na escalação do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu