Luxa elogia time e destaca 'pensamento de conquista' do Flamengo

12/3/2015 07:56

Luxa elogia time e destaca 'pensamento de conquista' do Flamengo

Luxa elogia time e destaca pensamento de conquista do Flamengo
O técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu as dificuldades do Flamengo no primeiro tempo da partida contra o Volta Redonda. O time mudou a postura na segunda etapa e conseguiu a vitória de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã. Segundo o comandante, o jogo foi fundamental para dar bagagem na sequência do Campeonato Carioca.

"Sair atrás e virar transmite um pensamento de conquista grande. Imaginamos coisas boas lá na frente. Temos 90 minutos para ganhar o jogo. Não termina no gol do adversário. Crescemos muito como time", afirmou.

"Tivemos posse de bola, mas não fomos contundentes no primeiro tempo. É preciso aproximar. Essas coisas acontecem, mas superar dificuldades é fundamental. Precisávamos correr riscos e conseguimos a vitória", completou.

Com 20 pontos, o Flamengo ocupa a 2ª colocação na tabela do Campeonato Carioca e volta a campo no próximo sábado. Na ocasião, o time enfrenta o Tigres, às 16h, no estádio Los Larios.

861 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Desfalques preocupam e Flamengo terá mudanças contra o Atlético-MG
- Plata reencontra o Atlético-MG e revive gol que decidiu título
- Jornal europeu detona arbitragem em jogo do Flamengo e Vitória



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade