Furada de Anderson Pico é escolhida como o garrancho do fim de semana

17/3/2015 14:08

Furada de Anderson Pico é escolhida como o garrancho do fim de semana

Falha do lateral-esquerdo do Flamengo, nos 3 a 1 sobre o Tigres, supera com mais do que o dobro dos votos o segundo colocado: o goleiro Maurício, do Metropolitano

Furada de Anderson Pico é escolhida como o garrancho do fim de semana
Anderson Pico no momento em que erra a bola, em jogada ensaiada do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)

A furada de Anderson Pico, do Flamengo, durante a vitória sobre o Tigres por 3 a 1, pelo Campeonato Carioca, no último sábado, foi eleita como o grande "garrancho" do fim de semana. O lateral-esquerdo rubro-negro errou o chute em uma cobrança de falta ensaiada, a bola passou por entre suas pernas e Pico chutou o vento. A furada de Anderson Pico rendeu 45,21% dos votos.

O lateral do Flamengo ficou com mais do que o dobro de votos do segundo colocado: o goleiro Maurício, do Metropolitano, que fechou com 20,55%. Na goleada sofrida para o Figueirense por 4 a 0, pelo Campeonato Catarinense, o goleirão protagonizou um lance bem atrapalhado. A jogada começou até bem, com Maurício defendendo a finalização de Clayton. Mas na sequência o goleiro deixou a bola escapar e Dudu marcou o terceiro gol do Figueira.

Em terceiro lugar a dupla alvinegra formada por Jefferson e Dierso, com 15,07%. O goleiro do Botafogo e da seleção brasileira tocou para o volante, que vacilou e quase perdeu a bola. Jefferson foi obrigado a sair dividindo fora da área, o atacante Gustavo, do Resende, pegou a sobra e quase marcou. Apesar do "garrancho" o Alvinegro bateu o time do interior fluminense por 3 a 0.

Outro garrancho protagonizado por uma dupla no mesmo Botafogo e Resende alcançou 6,85% dos votos. O "garrancho" foi obra de Admilton, do Resende, e Tássio, do Botafogo. Diego Jardel lançou na área do Resende, o zagueiro errou ao afastar a bola de cabeça. No rebote, Tássio pegou muito mal na bola e mandou para fora.

Empatados com 5,48% ficaram os "garranchos" de Rafael Pereira, do Criciúma, e de Osmar, do Paraná. O zagueiro do clube catarinense quase entregou o ouro na derrota por 2 a 0 para o Inter de Lages. Rafael Pereira se atrapalhou com a bola, mas por sorte a finalização do atacante adversário foi muito ruim. Já o atacante paranista desperdiçou uma chance incrível, na frente do goleiro do Londrina, e completou cruzamento para fora. A partida, pelo Campeonato Paranaense, ficou no 0 a 0.

Fechando a longa lista de "garranchos" do fim de semana Rafael, da Portuguesa, com 1,37% dos votos. O goleiro deu um presentão ao atacante Rodolfo, do Capivariano, ao sair sem achar a bola. Esperto no lance, o jogador do time do interior concluiu para o gol quase sem ângulo. O Capivariano venceu a Lusa por 2 a 1.

863 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu