21/3/2015 12:01
Últimos ajustes para o clássico
Luxemburgo cima da tático e acerta posicionamento da equipe para jogo deste domingo, no Maracanã
Na véspera do Clássico dos Milhões, a manhã deste sábado (21.03) foi de muito trabalho no Centro de Treinamento George Helal. Assim como na sexta-feira (20.03), o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou treino tático, onde fez os últimos ajustes no time e ainda contou com a presença do Diretor Geral Fred Luz e do presidente Eduardo Bandeira de Mello.
A equipe foi formada por Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Pico; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro, o mesmo time que entrou em campo como titular na partida contra o Brasil-RS, pela Copa do Brasil, na última quarta (18.03) e que treinou nesta sexta-feira (20.03).
A todo momento, Luxemburgo parava a atividade para fazer recomendações e acertar o posicionamento dos atletas.
823 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- De La Cruz ganha sequência e anima Flamengo para o restante da temporada
- Flamengo busca sétima vitória seguida contra o Atlético-MG em duelo pela liderança
- Flamengo viaja para Belo Horizonte com três baixas de peso para enfrentar o Atlético-MG! Confira a Lista de Relacionados
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -