Jean se emociona ao falar do Fla e diz que rivalidade com Vasco vem da base

21/3/2015 13:42

Jean se emociona ao falar do Fla e diz que rivalidade com Vasco vem da base

Atacante, que hoje está no América-RJ, lembra com carinho do título Carioca de 2004, quando fez três gols na final, e destaca carinho dos torcedores do Rubro-Negro

Jean se emociona ao falar do Fla e diz que rivalidade com Vasco vem da base
Jean lembra com carinho do período como jogador profissional do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)

Revelado pelo Flamengo, Jean deixou o Flamengo em 2005, mas até hoje não consegue esquecer do período na Gávea. Autor dos três gols na vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, em 2004, resultado que garantiu o título carioca ao Rubro-Negro, o atacante ainda se emociona ao lembrar da partida. Em entrevista ao programa "É Gol!!!", o jogador, que atualmente defende o América-RJ", falou do seu carinho pelo clube do carinho do coração e deu detalhes do jogo que marcou a sua carreira profissional.

- É um jogo histórico para mim. Os torcedores ainda me param e agradecem pelos três gols. Até hoje eu fico vendo o jogo em casa. É uma felicidade muito grande e não tem preço. É difícil falar. Foram 15 anos no Flamengo. Tudo o que eu conquistei na minha carreira e, se eu tenho essa lembrança, foi o Flamengo que me deu. Gostaria de agradecer aos torcedores do Flamengo e instituição por tudo.

O atacante disse que antes do início da final já era possível escutar os torcedores do Flamengo ainda do vestiário do Maracanã, fato que aumentou sua confiança. Jean destacou que o elenco rubro-negro tinha jogadores com experiência na seleção brasileira e jovens com qualidade técnica.

- Eu costumo, antes do jogo, ir na boca do vestiário ver como está o Maracanã. Mas nesse jogo nem precisou. Do vestiário a gente já conseguia escutar a torcida do Flamengo. Eu sabia que poderia ser a oportunidade da minha vida (...). Tínhamos um elenco muito bom, com jogadores como Zinho e Júnior Baiano, Julio César e Felipe, que jogaram pela Seleção. Jogadores jovens que estavam surgindo como eu e o Ibson. O ambiente era muito bom.

Sobre o clássico contra o Vasco, ele destacou que é uma rivalidade que começa ainda nas categorias de base. O atacante também já defendeu o clube de São Januário em duas passagens (2006 e 2008).

- Quem joga no Flamengo nunca esquece. A verdade é essa. Eu fui um cara que me dedique bastante ao Flamengo, sempre tive raça. Desde os 10 anos, a gente falava que não podia perder um Vasco e Flamengo. É uma rivalidade que cresce desde pequeno.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O time de São Januário é o líder da competição, com 26 pontos, seguido por Botafogo, com 25, e Flamengo, com 23, mesma pontuação do Madureira, quarto colocado na tabela de classificação.

2355 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu