Após rompimento com Bap, Bandeira se esquiva sobre candidatura: 'Não descarto, nem garanto'

23/3/2015 08:01

Após rompimento com Bap, Bandeira se esquiva sobre candidatura: 'Não descarto, nem garanto'

Após rompimento com Bap, Bandeira se esquiva sobre candidatura: Não descarto, nem garanto
PEDRO HENRIQUE TORRE/ESPN.COM.BR
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, evitou falar sobre as próximas eleições


Aliados e parceiros na Chapa Azul, grupo que venceu as últimas eleições no Flamengo, o atual presidente Eduardo Bandeira de Mello e o ex vice de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap, agora estão de lados opostos no clube. O rompimento entre as duas partes pode ter reflexos importantes na escolha do novo presidente rubro-negro, no pleito marcado para acontecer no final deste ano.

Após a vitória do Fla sobre o Vasco por 2 a 1, neste domingo no Maracanã, Bandeira foi questionado sobre a situação, mininizou as críticas que sofreu do ex-aliado e se esquivou da pergunta sobre a sua possível candidatura para a reeleição.

Em entrevista na semana passada à página "Magia Rubro-Negra", no Facebook, Bap revelou que vai participar das eleições na Gávea e que não terá Bandeira no mesmo grupo que ele idealizou na última disputa, no fim de 2012. Ou seja, se o atual presidente rubro-negro se candidatar novamente, ele será oposição.

"Acho que esse processo eleitoral não deve ser iniciado agora. É prejudicial para o Flamengo. Ainda estamos em março e a eleição é só em dezembro. Prefiro deixar isso tudo mais para frente, lá para julho, agosto. É um direito dele, como de qualquer rubro-negro, fazer críticas e se posicionar com vistas ao próximo pleito", afirmou neste domingo Bandeira, que evitou falar sobre sua candidatura.

"Não descarto, nem garanto. Vamos ver daqui para frente".

O desgaste entre as duas partes que causou a saída de Bap do clube, no início de fevereiro deste ano, teve foco na divergência de ideias com Bandeira. Luiz Eduardo Baptista cobrava uma postura mais enérgica do Flamengo em relação à Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) sobre o preços dos ingressos do Campeonato Carioca, ainda que tivesse rupturas e consequências, enquanto o presidente sempre foi adepto de maior paciência. O acordo costurado com a federação para a realização do primeiro jogo no Maracanã, em meio à guerra de ingressos, foi o estopim para a saída.

1023 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu