12/5/2015 18:02
Wallace dá a receita para reagir no Brasileiro: Está faltando ser mais Flamengo
O capitão Wallace deu a receita para que o Flamengo possa reagir no Brasileiro. Depois da derrota para o São Paulo na estréia, o zagueiro, um dos líderes e mais antigos do elenco, chamou a atenção para a necessidade de os jogadores entenderem como funciona o clube de maior torcida do Brasil.
— Tudo no Flamengo é em excesso. Quando se ganha é euforia e quando se perde uma incredulidade. Jogadores estão tranquilos, sabem que vai ter cobrança. A gente está acostumado. A gente não pode fazer um segundo tempo como fizemos como o São Paulo. Ficamos felizes pelo primeiro tempo. Não podia deixar a bola com eles no segundo tempo. Mas não faltou nada. Está faltando ser mais Flamengo. Ter consciência que é um grande clube e não pode errar lá atrás e não fazer lá na frente. A responsabilidade é nossa. Precisa de um pouco mais de ambição, querer vencer o jogo — disse o jogador, tirando o foco de cobrança sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo.
O Flamengo se reapresentou nesta terça-feira com os titulares apenas fazendo academia e treino regenerativo visando o jogo com o Sport, domingo, no Maracanã. O atacante Paulinho já treina com bola e pode retornar. Armero segue fazendo trabalho físico á parte e tem chance de estreia. Samir também deve estar á disposição.
851 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Plata se reencontra no Flamengo e se destaca contra o Atlético
- Arrascaeta exalta desempenho do Flamengo em triunfo sobre o Atlético-MG
- Atlético-MG x Flamengo: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -