28/5/2015 18:10
Cristóvão Borges treina elenco pela primeira vez
Nova comissão técnica comanda trabalhos na tarde desta quinta-feira
Na tarde desta quinta-feira (28.05), Cristóvão Borges comandou seu primeiro treino como técnico do Flamengo, no Centro de Treinamento George Helal. Os atletas começaram realizando trabalho físico-técnico sob olhar do novo preparador físico Rodrigo Poletto. Pará, Alecsandro, Bressan e Marcelo deram voltas ao redor do gramado. Já Almir, que fraturou o cotovelo esquerdo, não treinou.
O Flamengo segue sua preparação para a partida de domingo (31.05), contra o Fluminense. O clássico, válido pela 4ª rodada do Brasileirão, acontece no Maracanã, às 18h30. Sócio-torcedor já pode garantir seu ingresso a partir de R$15.
1098 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
- NOVA ERA! Flamengo revela ambicioso projeto para transformar a sede da Gávea
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -