Não foram apenas os gols de Fred que marcaram o Fla-Flu de domingo vencido pelo Fluminense por 3 a 2. Os erros rubro-negros em campo foram gritantes, em um clássico de muitas faltas e cartões. Houve, inclusive, bate boca entre Edson e Paulinho, com o tricolor pedindo mais "fair play". Quem não discutiu e preferiu jogar bola foi o jovem Gerson, que participou dos três gols do Flu e deu lindo lençol em um marcador.
O trio formado por Fred, Gerson e Vinicius se destacou na vitória do Fluminense no clássico. No entanto, os tricolores receberam preciosa contribuição do adversário. O segundo e o terceiro gols do Flu começaram com erros fáceis de passes da equipe rubro-negra. Primeiro, foi Arhur Maia quem errou no ataque e deu o contra-ataque ao Tricolor, que terminou com gol contra de Pará. No início da segunda etapa, foi Marcelo Cirino quem falhou e o contragolpe do time das Laranjeiras terminou com Fred indo as redes.
O jogo teve muitos gols, mas também muitas faltas. Foram 45 no jogo, sendo 23 feitas pelo Flamengo e 22 do Fluminense. Só o primeiro tempo terminou com 15 infrações de cada lado. Com isso, muitos cartões foram distribuídos. O Fla recebeu cinco amarelos e um vermelho, enquanto o Tricolor foi advertido com três amarelos e um vermelho.
O empate do Flamengo diante do Sport na segunda rodada teve a polêmica do fair play, quando o time carioca não colocou para fora a bola com um jogador do Sport caído e marcou seu gol logo depois. Os pernambucanos reclamaram muito. Neste domingo, quem reclamou foi o Fluminense. No fim, Fred caiu cansado, pedindo substituição. O Fla, perdendo, foi para o ataque. O volante Edson se revoltou pela bola não ter sido jogada para fora e bateu boca com Paulinho.
Um dos destaques do Fluminense em campo, Gerson participou dos três gols do Fluminense. Além disso, mostrou habilidade ao aplicar lindo lençol em Cáceres no meio de campo e levantar a torcida tricolor na arquibancada.
Com um a mais em campo, o Flamengo pressionava o Fluminense no segundo tempo. Eis que consegue um escanteio. Gabriel se prepara, cobra e....manda muito mal, por trás do gol, irritando muito a torcida rubro-negra.
Comentários do Facebook -