1/6/2015 08:06
Após derrota no clássico, Pará explica falha nos dois primeiros gols do Fluminense
Pará teve participação direta nos dois primeiros gols do Fluminense Foto: Gilvan de Souza
A vantagem aberta pelo Fluminense ainda no primeiro tempo passou pela a atuação abaixo do esperado do lateral-direito Pará. Primeiro, ele cometeu pênalti duvidoso em Vinícius e logo depois, ao tentar cortar um cruzamento de Gerson, empurrou a bola contra o gol de Paulo Victor e viu o rival abrir 2 a 0.
— Não vou falar se o árbitro acertou ou não. Protegi a bola. Ele diz que eu desloquei o atleta do Flu. Faz parte. Estávamos fazendo um bom jogo. No segundo gol fui para tirar a bola de chapa para escanteio, infelizmente a bola entrou, quando desviou em mim — lamentou.
Além de protagonizar esses dois primeiros lances, Pará ainda foi personagem que deu a vantagem numérica ao Flamengo na maior parte da etapa complementar. Em um lance isolado na lateral, o lateral-direito foi atingido por Giovanni, e o árbitro Sandro Meira Ricci aplicou o cartão vermelho diretamente. Em seguida, já com cartão amarelo desde o primeiro tempo, Pará acabou deixando o campo para a entrada do apoiador Gabriel.
947 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026
- De saídas rumo a rival? Flamengo negocia a venda de jogadores a rival por milhões!
- Surpresa para a final? Flamengo se prepara para a final e tenta contar com a titularidade do artilheiro Pedro
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Sou um rubro-netro sexagenário e afirmo com toda a convicção: este moço que atende pelo nome ou apelido de "pará", quando deveria ser "PÁRA" é o pior lateral direito que o CRF já teve!!! Não foi à toa que o Grêmio o liberou em troca da dívida que tinha com o Flamengo. O pior é que a diretoria, influenciada pelo ex-treinador, aceitou e achou que estava fazendo um bom negócio. Já que estamos falando de pernas-de-pau, incluam aí Bressan e Wallace, este, o que é pior, ainda é o capitão do time, se é que se pode chamar o atual elenco de time. A imprensa vem divulgando diariamente que SAMIR, nosso melhor zagueiro está sendo vendido para o exterior e o Flamengo receberia sete milhões de reais. Acham que estão fazendo um grande negócio? Irão se desfazer de um jovem zagueiro que já provou sua capacidade técnica, muito superior àqueles que hoje são escalados, e, certamente com tal quantia não acharão no mercado, alguém à altura. Acredito que sua não escalação é motivada por este " sai, não sai", única explicação lógica. Ao contrário, é implicância mesmo!